Baraúnas vence com dois gols de pênalti
O Baraúnas foi até a cidade de Goianinha para fechar o primeiro turno do Estadual contra o Alecrim. O jogo não valia mais nada, nenhuma das duas equipes tinha chance de se classificar. Mas ambas foram em busca dos 3 pontos para somar na classificação geral. O Baraúnas queria somar na briga pela Série D e campeonato do Nordeste, já o Alecrim para a luta contra o rebaixamento.
No primeiro tempo o time do Alecrim parecia meio apático, mesmo jogando "em casa". O Baraúnas teve mais posse de bola e pressionou o periquito, mas sem muita intensidade. O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos. Josué colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Índio bateu no canto esquerdo e balançou as redes. Renato caiu no canto certo mas não alcançou.
Depois dos 20 minutos o Alecrim começou a se soltar mais, mas o Baraúnas continuou com as melhores chances.
O segundo tempo foi um pouco melhor que a primeira etapa, mas não agradou a ninguém. O jogo foi fraco tecnicamente.
Aos 8 minutos da segunda etapa o Alecrim assustou com Wigor. Ele tirou do zagueiro e chutou. A bola bateu no travessão.
O Alecrim começava a gostar do jogo e assustou novamente com Miratan. No chute forte, a bola passou raspando a trave de Érico.
O Alecrim estava melhor em campo mas quem marcou foi o Baraúnas. Aos 18 minutos, Bob derrubou Adalgísio na área. Outro pênalti assinalado. Fabinho Cambalhota bateu forte no lado direito. Renato mais uma vez acertou o canto mas não alcançou. 2 a 0.
Miratan chegou a marcar aos 21 minutos, mas o assistente marcou impedimento no lance.
O Alecrim pressionava e o Baraúnas assustava nos contra-ataques. Até que aos 34 minutos Paulinho fez uma falta dura em Jhonson e foi expulso.
E nada mais foi modificado no placar. Final, Alecrim 0x2 Baraúnas.
Confira como terminou a classificação do primeiro turno do estadual e os semifinalistas na barra lateral.
0 comentários :
Postar um comentário