sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Técnico do Potiguar é demitido por falar mal do time



   Arnaldo Lira não é mais o técnico do Potiguar. Em reunião que durou menos de 30 minutos, o presidente do Alvirrubro, Jorge do Rosário, dispensou os serviços de Lira, que durante a noite de ontem teria bebido em um bar da cidade, mais do que devia, e acabou denegrindo a imagem da cidade de Mossoró e do próprio Potiguar. 
   “Ele se excedeu. Estava em um restaurante, tomou uma cervejinha... e segundo as pessoas que estavam lá, ele destratou o clube, os diretores. Ele disse que não fez, que não disse...Enfim, ficou a torcida revoltada, com razão. Infelizmente, temos um projeto, e por causa de uma pessoa não podemos atrapalhar o planejamento”, disse Jorge ao blog. 
   Lira teria dito que o Potiguar era comandado por um ‘bando de lisos’ e que a prova disso era que para construir o Centro de Treinamento o clube pedia doações aos torcedores. De acordo com Jorge, as declarações de Arnaldo Lira foram recebidas com surpresa, já que ele sempre falava muito bem do clube. 
   “Todas as declarações ele falava bem do Potiguar. Fiquei muito surpreso. A gente tomou essa decisão com muita tristeza, mas não podemos comprometer o nosso projeto. A gente muda as peças que forem necessárias para atender os objetivos”, comentou. 
   Jorge garantiu ao torcedor que a diretoria já está trabalhando em busca de um novo treinador. “O nível do técnico será dele para cima”, finalizou.


Fonte: Ramon Nobre

0 comentários :