domingo, 1 de setembro de 2013

Baraúnas derrota o lanterna do grupo




   Diante do último colocado do grupo A da Série C, o Baraúnas finalmente reencontrou o caminho das vitórias. O 2 a 1 contra o Rio Branco na tarde-noite deste domingo, no estádio Nogueirão, em Mossoró, ficou barato. O Tricolor perdeu várias chances de dilatar o marcador, mas no final das contas o que importou foram os três pontos. Com a vitória do Baraúnas e a derrota do Cuiabá para o Santa Cruz por 3 a 1, a diferença para a equipe do Mato Grosso, primeira fora da zona de rebaixamento, caiu de 10 para sete pontos.
   O Baraúnas abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Após jogada pela esquerda, o atacante Thiago Alagoano recebeu passe de Fidélis e sem goleiro, abriu o placar: 1 a 0. Antes disso, a equipe mossoroense ainda teve um gol de Radames mal anulado pelo auxiliar.
   Na volta para o segundo tempo a estrela de Cambalhota brilhou no primeiro minuto. O atacante leonino se livrou do zagueiro e ficou na cara do goleiro do Rio Branco. Com calma, Fabinho apenas escolheu o canto esquerdo do goleiro e marcou o segundo. O Rio Branco ainda diminuiu aos seis minutos com Luquinha, que de fora da área marcou um golaço para os visitantes.
   O Baraúnas ainda perdeu a chance de marcar o terceiro gol. Duvanilson recebeu lançamento de Renatinho Carioca e foi derrubado pelo goleiro Douglas. O volante Fidélis cobrou a penalidade, mas parou nas mãos do goleiro do Rio Branco.

Fonte: Ramon Nobre

0 comentários :