segunda-feira, 22 de julho de 2013

Baraúnas é massacrado pelo Cuiabá


   O Baraúnas até que começou a partida bem. Como vem acontecendo nos últimos jogos o Tricolor pressionou nos primeiros quinze minutos, mas acabou caindo de produção e consequentemente sendo dominado pelo adversário. E para complicar o juiz da partida ainda enxergou um pênalti para a equipe do Cuiabá aos 12 minutos.
   De acordo com a interpretação do árbitro sergipano Rogério Lima, que estava um pouco depois do circulo central  no momento do lance, o zagueiro Índio derrubou o atacante Fernando na grande área. De pênalti Fernando marcou o primeiro dos seus quatro gols na partida.
   Após o gol o Baraúnas não desanimou e partiu para cima em busca do gol de empate. George, que substituiu Jackinha suspenso, lançou o meia-atacante Radames, que driblou o goleiro João Paulo e empatou o placar. Animado com o gol o time mossoroense passou a dominar as ações no primeiro tempo, porém, viu tudo ir por água abaixo quando o zagueiro Índio falhou e a bola sobrou para Silas colocar o Cuiabá mais uma vez a frente do placar: 2 a 1. Antes do término do primeiro tempo Radames realizou boa jogada, mas na hora de finalizar parou nos pés do goleiro João Paulo.
   Na volta para a segunda etapa o Baraúnas pressionou e conseguiu o gol de empate aos 10 minutos. Em mais um lançamento de George, Paulinho Mossoró de primeira deixou tudo igual. Logo depois, aos 13 minutos, Radames recebeu passe de Paulinho, teve a chance de virar, mas chutou pela rede do lado de fora.
Quando o Tricolor pressionava e parecia que a virada seria uma questão de tempo, o Cuiabá chegou ao terceiro tento. Em mais uma falha coletiva da zaga do Baraúnas, Léo Paraíba fintou três jogadores e cruzou na medida para Fernando sem marcação colocar o Cuibá  mais uma vez na frente do placar: 3 a 2.
   Aparentemente abatido na partida o time mossoroense sucumbiu e o Cuiabá fez o que quis. Aos 23 minutos, o atacante Fernando aproveitou mais uma bobeada da defensiva Tricolor e marcou o quarto gol da equipe. Nos dois últimos minutos de jogo o massacre ficou maior. Aos 45 minutos Léo Paraíba, de calcanhar, encobriu o goleiro Érico e marcou um gol de placa no estádio Marizão: 5 a 2.
   Ao apagar das luzes o atacante Fernando ficou livre do lado direito e chutou rasteiro marcando o sexto gol dos cuiabanos na partida e o seu quarto no confronto. Com o resultado o Baraúnas termina a rodada na zona de rebaixamento. Com a derrota o Tricolor passou a ocupar a nona colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Resultados da rodada:
Baraúnas 2x6 Cuiabá
Brasiliense 1x0 Fortaleza
Águia de Marabá 1x1 Santa Cruz
Treze 0x1 CRB

Fonte: Ramon Nobre

0 comentários :