Últimas de Baraúnas e Potiguar
Potiguar e Baraúnas vivem momentos distintos no campeonato. Um está na parte de cima da tabela, já o outro está mais embaixo. Mas há novidades não tão boas envolvendo as duas equipes.
No Baraúnas, o técnico Wassil Mendes se mostra feliz com o feito de ter entrado no G4 pela primeira vez (no quadro geral do campeonato o Baraúnas ocupa a quarta colocação), mas não se deixa iludir e diz que não basta entrar, tem que permanecer.
A notícia não tão boa pelo lado Tricolor é a possível saída do zagueiro Nildo, que estaria negociando com o Campinense/PB.
No Potiguar as coisas são mais sérias. O alvirrubro dispensou na manhã de ontem o técnico Erasmo Forte, que em três jogos disputados pelo Campeonato Estadual só conseguiu 1 ponto. E ainda amargou uma goleada para o ASSU em um amistoso de preparação antes do início do segundo turno.
Quem assume o comando da equipe até o final do campeonato é o auxiliar técnico Edinho Cardoso.
Quem assume o comando da equipe até o final do campeonato é o auxiliar técnico Edinho Cardoso.
Também deixaram o Time Macho o volante Rafael Matos e o lateral André Borges, ambos com graves lesões que os afastaram dos gramados.
Lembrando que os clubes não pode mais fazer contratações visando a disputa do Estadual. O prazo para a regularização dos atletas para o certame encerrou-se na última quinta-feira (8).
0 comentários :
Postar um comentário