segunda-feira, 5 de março de 2012

Baraúnas joga bem e vence o ASSU


   O Baraúnas entrou em campo no Nogueirão para enfrentar o ASSU na tarde-noite deste domingo (04). O Tricolor jogou melhor e saiu vitorioso com gol de Ítalo.
   O jogo começou fraco. Muita disputa no meio campo e pouca criação. Finalizações de longa distância sem perigo algum.
   O Baraúnas começou a dominar a partida, trocar passes e quase abriu o placar com Ítalo. Aos 16 minutos ele avançou pela meia esquerda e chutou da entrada da área. A bola bateu no lado de fora da rede.
   O Baraúnas pressionava e o ASSU assustou em um contra-ataque aos 38 minutos. Descida do mano-a-mano, Victor Hugo preferiu tocar para Léo Carioca, que da entrada da área chutou à direita.
   O Baraúnas respondeu rápido. 2 minutos depois, Fabinho recebeu pela esquerda, avançou e cruzou rasteiro para o meio da área. Ítalo chegou empurrando para as redes. 1 a 0.
   Aos 43 minutos Fabinho Cambalhota desceu pela direita, sozinho contra dois zagueiros, e chutou de fora da área. O goleiro Erasmo estava atento e espalmou para escanteio.
   No último lance do primeiro tempo Fabinho deixou Richardson cara a cara com Erasmo. O volante chutou em cima do goleiro. No rebote, Fabinho chutou fraco e Erasmo segurou.
   O Baraúans começou pressionando na segunda etapa. O ASSU tentava as investidas nos contra-ataques. Aos 14 minutos Nininho saiu em velocidade pelo meio, entrou na área e chutou forte. A bola foi sobre a meta.
   O Baraúnas Baraúnas começava a chegar perto do segundo gol. Com a entrada do Adalgísio, o ataque ganhou em velocidade. Logo na primeira jogada, aos 26 minutos, ele arrancou pela direita e caiu na entrada da área. O árbitro mandou seguir. Aos 29 minutos, Sorato fez linda jogada pela direita e tocou para Adalgísio. O atacante, dentro da área, limpou a jogada mas furou na hora do chute.
   Aos 32 minutos mais uma chance desperdiçada por Adalgísio. Fabinho entrou na área e cruzou. O jovem atacante cabeceou livre, de mal jeito e mandou pra fora.
   Aos 34 minutos Richardson recebeu pela direita dentro da área e encheu o pé. À esquerda da meta.
   Aos 37 a melhor chance da segunda etapa. Fabinho Cambalhota recebeu belíssima enfiada pela esquerda, entrou na área. Adalgísio aparece sozinho no meio da área, mas ele preferiu chutar e Erasmo espalmou para escanteio.
   O gol amadureceu mas faltou pontaria. E terminou por isso mesmo. Baraúnas 1x0 ASSU, placar final.

   Baraúnas: Érico; Clayton Carioca, Índio, Nildo e Alberto; Jonathan, Sorato (Jhonson), Richardson e Claudinho (Pedrinho Mossoró); Ítalo (Adalgísio) e Fabinho Cambalhota.
   ASSU: Erasmo; Magno, Breno, De Lima e Nininho; Bruno Potiguar, Carlos, Flavinho (Thiaguinho) e Léo Carioca (Alan Candil) ; Gilmar e Victor Hugo (Marcelo).

Público pagante: 574 torcedores
Não pagante: 35
Renda: R$ 7.610,00


0 comentários :