quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Potiguar perde e cai duas posições


   O Potiguar foi até Natal para abrir sua maratona de jogos no leste do estado. Enfrentou o ABC no estádio Frasqueirão buscando uma vaga no G4 da competição.
Foto: Alex Régis
   O ABC começou mostrando por que estava na liderança da competição. Pressionou o Potiguar nos minutos iniciais e criou ótimas chances. Logo aos 4 minutos o goleiro Roberto teve que abafar a bola no pé do zagueiro Eduardo para evitar o gol. Logo depois, Léo Gamalho recebeu cruzamento da direita e desviou de cabeça, a bola passou perto da trave esquerda de Roberto.
   O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos. Renatinho Potiguar, em cobrança de falta, cruzou na área. Ninguém desviou a bola, que ia ficando fácil para o goleiro Roberto segurar, mas o arqueiro se enrolou após o quique e sofreu um frangaço.
   Só depois de sofrer o gol o Potiguar conseguiu sair para o campo ofensivo com mais qualidade. E aos 25 minutos veio e empate. Marciano cruzou da esquerda e a bola bateu na mão de Renatinho. O árbitro assinalou pênalti. Quirino foi pra cobrança e balançou as redes.
   O primeiro tempo seguiu com o Potiguar conseguindo parar o ABC com uma forte marcação.
   Na segunda etapa, mais pressão do ABC. O Potiguar se defendia como podia e buscava sair nos contra-ataques. As cobranças de falta com Clayton Recife não assustaram o goleiro Camilo. Aos 34 minutos veio o gol da vitória abcdista. Gabriel cruzou da direita e Léo Gamalho, livre na grande área cabeceou no canto direito. Final de jogo, ABC 2x1 Potiguar.

   ABC: Camilo, Murilo, Leandro Cardoso, Eduardo e Renatinho Potiguar, Carlinhos Santos (Basílio), Luiz Ricardo, Berg (Edson) e Raul (Gabriel), Léo Gamalho e Washington.
   Potiguar: Roberto, Índio, Marcelo Tuim (Diego) e Igor Maranhão, André Borges, Robson Lima, Clayton Recife, Fábio Lima (Fabrício Marabá) e Marciano (Erick Silva), Quirino e Juninho Potiguar.

Público pagante: 3.500 torcedores
Renda: não divulgada

   O Potiguar agora enfrenta o Palmeira no Sábado (04) e o América na quarta-feira (08), ambos no Nazarenão em Goianinha.



0 comentários :