sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Potiguar vence o Alecrim em Goianinha


   O Potiguar foi até a cidade de Goianinha enfrentar o Alecrim no estádio Nazarenão. O confronto fechou a quarta rodada do Estadual, quem perdesse encerraria a rodada na lanterna da competição.
   O Potiguar levou a melhor e saiu vitorioso.
   O alvirrubro mossoroense começou em cima do Alecrim. Com a entrada de Juninho Bahia para fazer a armação, o time começou mais organizado, jogando pelas laterais.
   O placar foi inaugurado aos 17 minutos, quando Marciano fez bela jogada pela esquerda e cruzou, a bola chegou até Juninho Potiguar, que não perdoou e balançou as redes.
   Com o gol, o Potiguar recuou e deixou espaços para que o  Alecrim pressionar. Os chutes de fora da área foram as jogadas mais perigosas da equipe natalense na primeira etapa.
   O Alecrim voltou para a segunda etapa buscando o empate. Mas quem marcou foi o Potiguar, aos 11 minutos André Borges arriscou de longe e o goleiro Fred aceitou. Quem não gostou da falha do goleiro foi o técnico Berg, que logo o tirou de campo, colocando o reserva Augusto para atuar.
   Mais um gol e mais uma vez a equipe recuou. O Alecrim então, aos 16 minutos, diminuiu com Miratan, que desviou de cabeça após cruzamento na área.
   A pressão do Periquito continuou forte, mas a falta de qualidade pecou. O Time Macho teve a chance de baixar os ânimos alecrinenses aos 22 minutos, quando Quirino recebeu livre na área. Mas o atacante se enrolou com a bola e desperdiçou ótima chance.
   Mesmo pressionando o Alecrim não conseguiu empatar, o Potiguar foi lá e decidiu a partida. Aos 42 minutos Fábio Lima foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Quirino foi para a cobrança e converteu. Final de jogo, Alecrim 1x3 Potiguar.

   Potiguar: Roberto; André Borges, Lúcio (Igor Maranhão), Marcelo Santos e Marciano; Robson, Cleiton Recife, Rafael Matos e Juninho Bahia (Fábio Lima); Juninho Potiguar (Renan) e Quirino.
   Alecrim: Fred (Augusto); Osmany (Miratan), Bob, Marcão e Tony; Gavião, Josué, Paulinho (Marcelo) e Renatinho; Everaldo e Wigor.

Público pagante: 64 torcedores
Renda: R$ 1.100,00

Confira a classificação do Estadual na barra lateral do blog.

0 comentários :